sexta-feira, 20 de maio de 2011

Élio Camalle se apresenta no CCSP

O cantor e compositor se apresentará no Centro Cultural São Paulo na sexta-feira, dia 03 de junho. Ele apresentará o seu sexto disco, Receita, que retrata, através dos ritmos e canções, as diferentes manifestações das alegrias e dores de amores.

O evento começará às 19h, na Sala Adoniran Barbosa. Acompanhando o músico, estarão Johnny Frateschi, André Freitas e Breno Ruiz. Participação de Vasco Faé.

Élio Camalle - Receita
CSSP - Centro Cultural São Paulo
Rua Vergueiro, 1000
Paraíso - SP

Informações
Fone: 11.397 4002
ccsp@prefeitura.sp.gov.br

Myspace: http://www.myspace.com/eliocamalleoficial

Seja o entrevistador!


Entre os dias 20 e 31 de maio, você que é apreciador da música e da poesia do cantor e compositor Kléber Albuquerque, poderá enviar uma pergunta para compor a entrevista que será publicada no site do artista.

A entrevista, que será publicada na primeira quinzena de junho, contará exclusivamente com perguntas enviadas pelos fãs, valendo a que recebermos primeiro, quando houver repetição. Entre as perguntas enviadas, Kléber Albuquerque selecionará as 3 mais originais, e os autores das mesmas ganharão o último disco lançado por ele, SÓ O AMOR CONSTRÓI, autografado.

Acesse o site www.kleberalbuquerque.com.br para enviar a sua pergunta.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Crônica do Dia – do virtual ao papel

Há treze anos marcando pontos na internet, o site Crônica do Dia ganhará uma versão impressa. O livro, que conta com a participação de 30 cronistas, sendo que alguns deles ainda colaboram com o site, será lançado em algumas capitais brasileiras, a partir de julho deste ano.

Com o título Acaba não, mundo!, o livro poderá levar às cabeceiras dos leitores do site algumas das mais interessantes crônicas já publicadas no Crônica do Dia.

Conecte-se e se prepare para conhecer este trabalho:

Crônica do Dia
Site oficial: www.cronicadodia.com.br
Facebook: www.facebook.com/cronicadodia
Orkut: www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=1114496
Twitter: www.twitter.com/cronicadodia

Acaba não, mundo!